Notícias | Dia a dia
Bencic e Hingis disputam torneio na Suíça em julho
14/06/2020 às 10h46

Belinda Bencic é a principal tenista da Suíça na atualidade e jogará no grupo de Hingis

Foto: Arquivo

Biel (Suíça) - A Federação Suíça de Tênis anunciou neste sábado a disputa de um grande torneio interno entre os dias 25 e 26 de julho, onde pretende colocar em quadra a maioria dos principais nomes dos times da Copa Davis e da Fed Cup. A competição por equipes acontecerá em Biel.

Entre os nomes confirmados, estão Belinda Bencic e Martina Hingis, que jogarão num grupo ao lado de Stefanie Voegele sob orientação de Severin Luthi, o técnico de Roger Federer e da Davis. A outra chave terá Jil Teichmann, Viktorija Golubic e Patty Schnyder, com comando de Heinz Günthardt.

O torneio masculino terá como destaque Henri Laaksonen, atual 137º do ranking, além de Sandro Ehrat, Marc-Andrea Hesler, Johan Nikles, Jakub Paul e Antoine Bellier. Todos os jogos serão com sets curtos (vence quem chegar a quatro games) e contarão com premiação e transmissão pela TV.

"Será uma ótima forma de se preparar para a competição", afirma Bencic, que já foi número 4 do mundo e hoje ocupa o oitavo posto. Hingis, ex-líder dos rankings de simples e duplas e dona de cinco troféus de Grand Slam, é outra grande atração.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva