Notícias | Dia a dia
Thiem joga apenas dois games e Dzumhur desiste
13/06/2020 às 11h09

Dominic Thiem jogou apenas dois games, mas volta à tarde para encarar Lajovic

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - A aguardada estreia do austríaco e número 3 do mundo Dominic Thiem no Adria Tour durou apenas dois games. Seu adversário, o bósnio Damir Dzumhur, sentiu estiramento muscular na coxa logo no segundo ponto da partida e abandonou após o segundo game.

O octagonal promovido por Novak Djokovic retoma o tênis com as características normais, ou seja, público nas arquibancadas, juízes em todas as linhas e pegadores de bola em ação.

Os jogos deste final de semana são disputados em sets curtos, ou seja, até que um dos tenistas anote quatro games (no caso de empate por 3/3, haverá o tiebreak). Também não há o sistema de 'vantagem' nos games, com ponto decisivo sendo jogado no eventual 40-40.

A redução permitirá que os tenistas joguem duas rodadas neste sábado. Thiem voltará à quadra às 15hs para enfrentar o sérvio Dusan Lajovic. No primeiro jogo do grupo, Grigor Dimitrov venceu Lajovic por 2 sets a 1. Aguarda-se que um reserva entre no lugar de Dzumhur para encarar o búlgaro às 14hs.

O outro grupo dá largada em seguida, com Novak Djokovic diante de Viktor Troicki e depois Alexander Zverev encara Filip Krajinovic. Os quatro também jogarão a segunda rodada à tarde.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva