Notícias | Dia a dia
Definidos os rivais de Murray em exibições britânicas
12/06/2020 às 15h17

Londres (Inglaterra) - Cada vez mais próximo de voltar às quadras, Andy Murray conheceu seus adversários na série de exibições 'Battle of The Brits', que acontecerá entre os dias 23 e 28 de junho em Londres. A competição, que é promovida por seu irmão Jamie Murray, será a primeira do ex-número 1 do mundo desde a Copa Davis, em novembro do ano passado, por causa de uma pubalgia.

Murray está no Grupo Tim Henman do torneio. O experiente jogador de 33 anos e atual 129º colocado terá a companhia de Kyle Edmund (44º), Liam Broady (211º) e James Ward (273º). O outro grupo recebeu o nome de Greg Rusedski e terá em quadra o atual número 1 do país e 28º do ranking Daniel Evans, além de Cameron Norrie (77º), Jay Clarke (167º) e Jack Draper (285º).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LTA (@lta) em

Além dos oito jogadores de simples, a organização do evento também já definiu as seis duplas participantes. O destaque fica para a parceria de Jamie Murray e Neal Skupski. O evento tem caráter beneficente e vai doar, no mínimo, 100 mil libras esterlinas para o serviço público de saúde, o NHS.

Além do evento promovido por Jamie Murray, a Lawn Tennis Association (LTA) irá organizar mais quatro torneios disputados consecutivamente em território britânico entre os dias 3 e 26 de julho no National Tennis Center. Cada um desses torneios, todos com portões fechados, receberá 32 jogadores, com chave de 16 no masculino e 16 no feminino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LTA (@lta) em

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva