Notícias | Dia a dia
Tsitsipas e Gasquet duelam neste sábado. Veja ordem.
12/06/2020 às 14h04

Grego fará o jogo de encerramento da rodada no primeiro dia de torneio

Foto: Arquivo

Nice (França) - A série de exibições Ultimate Tennis Showdown (UTS), organizada por Patrick Mouratoglou, terá início neste sábado. Os jogos acontecem com portões fechados e com formato de disputa bem diferente do habitual. O principal jogo será entre o grego Stefanos Tsitsipas e o francês Richard Gasquet, que começa a partir das 17h15 (de Brasília).

A rodada começa às 11h com o duelo francês entre Lucas Pouille e Elliot Benchetrit. Logo na sequência, às 12h15, o alemão Dustin Brown enfrenta o francês Benoit Paire. Já às 13h30, o italiano Matteo Berrettini enfrenta o belga David Goffin. A rodada continua às 16h com o espanhol Feliciano López e o australiano Alexei Popyrin.

Lembrando que Benchetrit é um jogador substituto para este fim de semana. Ele está no lugar de Dominic Thiem, que começará a jogar o torneio na semana que vem.

Em vez das disputas de games e sets, haverá um limite de tempo em cada partida. Os jogos serão disputados em quatro quartos de dez minutos, como acontece por exemplo no basquete. Confira em detalhes as regras e formato do torneio. O evento acontecerá acontecerá durante cinco finais de semana e termina em 12 de julho.

Os jogos serão transmitidos na plataforma oficial do torneio ao custo de R$ 39,90.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por UTS | Ultimate Tennis Showdown (@ultimate_tennis_showdown) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva