Notícias | Dia a dia
Orlandinho: 'Voltando aos poucos e com cuidados'
12/06/2020 às 09h27
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Luz (@orlandoluz) em

Itajaí (SC) - Pouco a pouco a rotina de treinos dos tenistas brasileiros vai sendo retomada. Em parceria com a CBT, o Itamirim Clube de Campo e a ADK Tennis vai recebendo os principais nomes do país em suas quadras para a retomada dos treinamentos. Entre eles está o gaúcho Orlando Luz, de 22 anos e atual 301 do mundo.

Orlandinho já vem treinando há algumas semanas em Itajaí e vê o time crescer cada vez mais, agora contando com a presença da paulista Beatriz Haddad Maia, que voltou às quadras após cumprir suspensão por doping. O número crescente de jogadores não é preocupação para o gaúcho, pois normas de distanciamento têm sido mantidas para segurança de todos.

"Meus treinos estão sendo bons, estamos voltando aos poucos, com todos os cuidados, distanciamento, duas pessoas em quadra. Estamos podendo entrar no ritmo, muito feliz de estar aqui no Itamirim, queria agradecer a CBT e ADK por abrirem as portas para fazermos esses treinos”, afirmou o gaúcho que nas duplas é o 116º do mundo.

“Estarmos moldando nossos golpes para a volta do circuito. Ainda há muitas dúvidas sobre o retorno do circuito, vejo mais difícil voltar tão cedo, mas torço para que retorne. Se for em agosto terei mais dois meses e estarei em boa forma para competir", finalizou Orlandinho.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva