Notícias | Dia a dia
Del Potro mantém reabilitação para voltar a jogar
12/06/2020 às 08h51

Buenos Aires (Argentina) - Ainda se recuperando de mais uma cirurgia no joelho direito, a última delas realizada em janeiro deste ano, o argentino Juan Martin del Potro usou as redes sociais para divulgar um vídeo de sua reabilitação. Afastado há quase um ano, o tenista de 31 anos segue lutando para retornar ao circuito.

O último torneio disputado pelo argentino foi na grama do ATP 500 de Queen’s, onde superou o canadense Denis Shapovalov na primeira rodada, mas sequer entrou em quadra na partida seguinte. Desde então ele tentou métodos menos ortodoxos para se recuperar de um problema que o incomoda desde outubro de 2018, mas não conseguiu escapar de nova operação.

Ex-número 3 do mundo, Delpo aparece atualmente no 128º lugar no ranking da ATP. Ele tem movimentado o noticiário nesses tempos de pandemia, primeiro com um leilão de um par de tênis para arrecadar fundos para o Hospital Ramon Santamarina, em Tandil, sua terra natal. Pouco depois, ele anunciou o fim da parceria com o treinador Sebastián Prieto.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG