Notícias | Dia a dia
Federer e Nadal não participaram de reunião
11/06/2020 às 08h49

Miami (EUA) - Um dia após a videoconferência que reuniu 420 jogadores para discutir o futuro do circuito, principalmente a realização do US Open e dos torneios preparatórios para o Grand Slam norte-americano realizados em agosto, soube-se de duas ausências importantes. Segundo o Punto de Break, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal não estavam entre os virtualmente presentes no encontro.

Embora façam parte do Conselho de Jogadores e tenham voz importante no circuito, ambos não se conectaram via Zoom para a discussão, que segundo alguns jogadores que participaram não foi das mais agradáveis e contou com diversos pontos de discórdia, principalmente entre os tenistas e as propostas feitas pela ATP.

O eslovaco Lukas Lacko foi um dos que comentou sobre o assunto, embora não tenha entrado em detalhes. “Acabou de terminar a reunião com a ATP e os jogadores e estou com sensações misturadas. Acho que teremos discussões acaloradas no nosso meio nos próximos dias”, escreveu o atual 172 do mundo em suas redes sociais.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG