Notícias | Dia a dia
Ivanisevic aposta em recordes e põe Djoko no topo
09/06/2020 às 09h04

Zagreb (Croácia) - Um dos principais nomes da equipe do sérvio Novak Djokovic, o croata Goran Ivanisevic mais uma vez mostrou toda sua confiança em seu pupilo. Segundo informa o Marca, o campeão de Wimbledon em 2001 aposta que o atual líder do ranking irá bater os principais recordes e que será reconhecido como o maior de todos os tempos.

“Quando as carreiras terminarem, será a hora de fazer as contas. Na minha opinião, Novak é o melhor e considero que ele é o único capaz de vencer os quatro grandes na mesma temporada”, afirmou um dos treinadores do sérvio, que após a conquista do Australian Open havia falado que Djokovic iria buscar fechar o Gran Slam em 2020.

Ivanisevic quer ajudar o sérvio a se tornar o maior de todos os tempos, e acredita que isso acontecerá e que os recordes virão. “Se Djokovic estiver bem fisicamente e não enfrentar lesões, ele está em posição de ganhar mais que Federer”, observou o treinador. Atualmente ‘Nole’ soma 17 títulos de Slam contra 19 do espanhol Rafael Nadal e 20 do suíço Roger Federer.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva