Notícias | Dia a dia
Kyrgios diz que já jogou bêbado com Nadal e venceu
06/06/2020 às 12h47

Camberra (Austrália) - O sempre polêmico Nick Kyrgios voltou a provocar Rafael Nadal. Desta vez, o australiano participou de um podcast com o comediante Elliot Loney e revelou que já jogou de ressaca contra o espanhol e venceu.

O episódio teria acontecido no Masters 1000 de Cincinnati de 2017, quando ele marcou as parciais de 6/2 e 7/5 contra Nadal pelas quartas de final. Na noite anterior à partida, Kyrgios e Looney haviam saído juntos para uma festa e, 24h depois, o jogador ainda estava sob os efeitos do álcool.

"A gente se divertiu muito naquela noite. E como já te disse, eu não respeito os jogadores só pelo que eles já conquistaram. Eu só pensava: 'Tenho que sacar muito bem e ser super agressivo. Eu não conseguia me mexer muito, porque provavelmente estava de ressaca. Mas os astros se alinharam naquela noite", afirmou o jogador de 25 anos e atual número 40 do ranking.

Loney também relembrou o episódio. "Lembro que eu estava deitado no meu quarto de hotel, estava morto, mas aí eu ligo a TV e te vejo destruindo o Nadal em quadra e não pude acreditar. Você estava dominando um dos melhores jogadores do mundo", disse o comediante. "Fiquei incrédulo em como você conseguiu jogar nesse nível depois de passar a noite toda se divertindo".

Kyrgios e Nadal já se enfrentaram oito vezes no circuito, com cinco vitórias do espanhol e três do australiano. Além dessa partida em Cincinnati, os outros triunfos de Kyrgios foram na grama de Wimbledon em 2014 e nas quadras duras de Acapulco no ano passado.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva