Notícias | Dia a dia
Kvitova e Pliskova jogarão com torcida em Praga
05/06/2020 às 14h22

Praga (República Tcheca) - Na próxima semana, duas das principais jogadoras da atualidade, as tchecas Petra Kvitova e Karolina Pliskova, irão se enfrentar em partida com público em Praga. Os organizadores anunciaram a realização do evento com a bicampeã de Wimbledon e a ex-número 1 do mundo.

"Não perca a chance de acompanhar esse confronto único entre equipes", disse comunicado da organização em sua página no Facebook, convidando os fãs de tênis a comprar as entradas que começaram a ser vendidas na tarde desta sexta.

"Vamos começar com poucas pessoas e acho que depois poderemos gradualmente ampliar a quantidade de público", disse o promotor do evento Tomas Petera à agência de notícias tcheca CTK. O tênis na República Tcheca já voltou na semana passada com um torneio em Praga disputado a portas fechadas e vencido por Kvitova. Já nesta semana, Pliskova está jogando com público em quadra, mas com rígidas restrições de segurança.

Também está marcada uma disputa por equipes. O time de Pliskova incluirá sua irmã gêmea Kristyna, Marketa Vondrousova, Karolina Muchova, Tereza Martincova e Nikola Bartunkova. Já a equipe de Kvitova terá Barbora Strycova, Katerina Siniakova, Barbora Krejcikova, a russa Ekaterina Alexandrova e a juvenil Linda Fruhvirtova.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva