Notícias | Dia a dia
'Sem vacina, jogadores se sentirão em risco', diz Ram
04/06/2020 às 14h40

Nova York (EUA) - Campeão de duplas no Australian Open deste ano ao lado do britânico Joe Salisbury, o norte-americano Rajeev Ram mostrou toda sua insegurança sobre o possível retorno do circuito, que por enquanto acontecerá em 1º de agosto. Para o duplista, sem uma vacina sempre haverá enorme risco para os atletas.

“Não vejo jogadores se sentindo 100% seguros sem uma vacina, porque sempre haverá o risco de contrair o vírus”, disse Ram à Wion TV. “O vírus é muito contagioso e em qualquer tipo de esporte os atletas estão sempre em contato próximo com seus colegas. Haverá risco sem a vacina”, acrescentou o norte-americano de 36 anos.

Ram acha difícil a realização do US Open se um certo número de tenistas se sentir desconfortável ou inseguro. Não podemos ter o torneio até que todos os classificados estejam em condições de viajar para a competição. Até que isso aconteça, ficaremos parados”, analisou o atual número 9 do mundo nas duplas.

"Para que o torneio ocorra é necessário criar um ambiente seguro e a competição também deve ser justa para todos os tenistas", finalizou o norte-americano, indo ao encontro do que dissera o espanhol Rafael Nadal em entrevista à mídia de seu país, na qual se mostrou reticente em viajar para Nova York no momento.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva