Notícias | Dia a dia
Interessante ver se Djokovic recupera ritmo, diz Evert
04/06/2020 às 13h39

Paris (França) - Atual campeão do Australian Open, o sérvio Novak Djokovic vivia um incrível começo de temporada até acontecer a paralisação do circuito por causa do coronavírus. Além da conquista em Melbourne, ele também ajudara seu país a faturar a edição inaugural da ATP Cup e havia levantado a taça no ATP 500 de Dubai, vencendo todos os 18 jogos que fez em 2020.

“Eu me sinto mal por Novak, pois estava em grande fase”, disse a norte-americana Chris Evert  para o site de Roland Garros. “Todo mundo estava perguntando: 'Ele vai ganhar mais um Grand Slam? Vai ganhar quatro seguidos?’ Ele estava jogando tênis incrível e de repente a temporada parou. Será uma história interessante para ver se consegue recuperar esse ritmo”, completou.

Depois de passar dois meses em isolamento social na cidade espanhola de Marbella, Djokovic voltou à Sérvia e está organizando uma série de torneios que serão disputados nos países balcânicos, contando com a presença de nomes ilustres como o do austríaco Dominic Thiem, do búlgaro Grigor Dimitrov e do alemão Alexander Zverev.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva