Notícias | Dia a dia
Guga responde convite de Tsitsipas e diz não ao grego
04/06/2020 às 12h25

Guga recusou o convite explicando que sua prioridade no momento é acompanhar os filhos

Foto: Fotojump

Florianópolis (SC) - O nome do catarinense Gustavo Kuerten veio à tona semanas atrás com o grego Stefanos Tsitsipas afirmando nas redes sociais que gostaria de contar com o ex-número 1 do mundo em sua equipe. Em conversa no programa Tennis Legends, do Eurosport, Guga contou ter ficado lisonjeado com a lembrança e revelou ter respondido ao tenista de 21 anos.

“Eu já sou um treinador, treino o pessoal aqui em matemática, português, etc. É um trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana”, brincou o catarinense, falando sobre os filhos. “Não é algo para mim no momento. Faz 10 anos que não jogo profissionalmente, tenho filhos pequenos em casa e quero acompanhar a jornada deles ao lado de minha esposa”, observou Guga

“Mandei uma mensagem para ele, porque ele foi muito legal comigo. Fui bem direto ao ponto e disse para não criar expectativa, explicando que isso não fazia muito sentido para mim no momento. Deixei uma abertura para poder ajudá-lo se achar que consigo. Mas isso não é uma coisa simples, porque acho que é necessário um trabalho diário”, completou.

O brasileiro também comentou ter conversado algo semelhante com o sérvio Novak Djokovic anos atrás. “Antes de começar Roland Garros, ele veio conversar comigo em um evento. Estava sofrendo para dar retorno e me perguntou como podia achar a motivação novamente. Disse que é uma coisa na rotina, que você precisa encontrar no dia a dia”, revelou Kuerten.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva