Notícias | Dia a dia
Com público em quadra, Pliskova retorna e vence
03/06/2020 às 18h38

Praga (República Tcheca) - Pela segunda semana consecutiva, algumas das principais tenistas tchecas se reuniram em Praga para mais uma etapa de uma série de exibições. Mas enquanto o primeiro torneio foi disputado com portões fechados, o evento desta semana já permitia a presença de um pequeno público no estádio. Ainda assim, um setor de arquibancadas permaneceu fechado e os espectadores foram orientados a manter algum distanciamento.

A número 3 do mundo Karolina Pliskova, que não havia disputado o torneio da semana passada no piso duro, retornou às quadras nesta quarta-feira e atuou no saibro. Pliskova conseguiu uma boa vitória sobre a 31ª colocada Barbora Strycova por 7/5 e 6/1. A jogadora de 28 anos e ex-líder do ranking não disputava uma partida desde fevereiro, quando disputou os torneios Premier da WTA em Dubai e Doha.

Outra partida que estava marcada para o dia acabou sendo suspensa antes do término. A canhota Kristyna Pliskova, irmã gêmea de Karolina e 69ª do ranking, perdia por 4/6, 6/1 e 4/1 para Tereza Martincova. Também participam do evento Karolina Muchova e Katerina Siniakova. Entre as ausências estão as canhotas Petra Kvitova, campeã na semana passada, e Marketa Vondrousova.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva