Notícias | Dia a dia
Paire ironiza o ouro olímpico de Wawrinka nas duplas
03/06/2020 às 13h34

Paris (França) - A amizade de Benoit Paire com Stan Wawrinka sempre rende brincadeiras entre os dois e a mais recente foi do francês, que ironizou a conquista do ouro olímpico nas duplas. A medalha veio nos Jogos de Pequim, em 2008, atuando ao lado do compatriota Roger Federer.

“Stan está sempre se gabando, diz que é melhor do que eu, que tem três Grand Slams e ganhou uma medalha de ouro olímpica. Ele é campeão olímpico porque jogou ao lado do Roger. Se eu tivesse jogado ao lado do Roger também teria uma”, disparou o francês.

“Ele tinha apenas que sacar, ocupar o lado certo da quadra e levar a medalha para casa”, complementou Paire, atual 22 do mundo, que dias antes mostrou nas redes sociais seu novo visual, com o cabelo pintado de rosa.

Os dois amigos já movimentaram bastante as redes sociais durante a paralisação do circuito por causa da pandemia do coronavírus e em uma ‘live’ no Instagram montaram o seu tenista ideal. Eles terminaram a brincadeira com a promessa de disputarem o ATP 500 de Acapulco em 2021 e organizarem um churrasco por lá.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva