Notícias | Top Spin
Hingis leva filha para o primeiro passeio de barco
03/06/2020 às 09h32

Feusisberg (Suíça) – Ex-número 1 do mundo em simples e duplas, a suíça Martina Hingis não perdeu tempo para comemorar o fim da quarentena em seu país, justamente quando a Europa atravessa o início da primavera e as temperaturas estavam bastante agradáveis. Hingis, o marido Harry Leemann e a filha Lia foram andar de barco em um lago. “Não podia estar mais feliz! Primeira vez fora de casa, de barco, nesta temporada e Lia adorou sua primeira aventura na água! Vá e curta o sol e o ar fresco.” Lia está com 15 meses, tendo nascido em 26 de fevereiro do ano passado.

Hingis casou-se com Leemann, um médico, em 20 de julho de 2018, depois de quase um ano de namoro. Anteriormente, ela havia sido casada com Thibault Hutin, um francês praticante de hipismo que havia conhecido em uma competição. Hingis conquistou cinco títulos de simples de Grand Slam, 13 de duplas e 7 de dupla mista.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Couldn’t be happier! First time out on the boat this season & Lia loves her first adventure on the water! Go and enjoy the sunshine and fresh air” ☀️⛵️ #summerishere #boating #mauijim

Uma publicação compartilhada por Martina Hingis (@martinahingis80) em

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva