Notícias | Dia a dia
Invicto, Thiem vence 1ª etapa em série de exibições
02/06/2020 às 19h31

Sudstadt (Áustria) - A primeira etapa de uma série de exibições na Áustria terminou com um título de Dominic Thiem. O número 3 do mundo conseguiu sua quarta vitória seguida ao superar o veterano de 39 anos Jurgen Melzer por 6/3 e 6/2.

Thiem havia ficado em primeiro lugar no Grupo A do evento disputado nas quadras de saibro de Sudstadt. Ele suas partidas contra Lucas Miedler, David Pichler e Sandro Kopp durante a fase de classificação. Já Melzer, que foi top 10 em simples e hoje é o 35º nas duplas, foi o primeiro do Grupo B, também com três vitórias.

A princípio, o torneio amistoso contaria com 16 tenistas, mas a competição acabou ganhando um nome a mais, já que Miedler disputou apenas uma partida antes de dar lugar a Neil Oberleitner. Uma partida entre Sandro Kopp e Jurij Rodionov está marcada para está quarta-feira.

Como tem sido comum na maioria dos torneios amistosos realizados nas últimas semanas, o evento austríaco também segue várias restrições de segurança. As partidas acontecem nesta semana em quadras de saibro. Não é permitida a presença de público ou de boleiros. Em quadra, ficam apenas os jogadores e árbitro de cadeira.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva