Notícias | Dia a dia
Thiem acredita ser o mais bem preparado no momento
02/06/2020 às 14h44

Viena (Áustria) - Atual número 3 do mundo, o austríaco Dominic Thiem acredita que é o tenista mais bem preparado para encarar o primeiro torneio da série programada pelo sérvio Novak Djokovic e da qual fará parte. Para ele, o retorno aos treinos mais cedo na Áustria e o torneio local que disputou são diferenciais no momento.

"Tenho muita sorte, porque acho que sou o único tenista no torneio que já disputou algumas partidas competitivas. Tive a oportunidade de jogar a Pro Series na Áustria e tudo indica que serei o tenista mais bem preparado em Belgrado", afirmou o austríaco em entrevista ao programa Sport am Sonntag.

Além de mostrar otimismo sobre a forma adquirida nesses primeiros dias de desconfinamento, Thiem expressou esperança de que haverá pelo menos mais um Grand Slam sendo disputado na atual temporada. Ele também falou sobre o calendário de eventos que pretende disputar.

"Estamos começando devagar agora a retomar as atividades. Se tudo correr bem, jogarei nos dias 13 e 14 de junho em Belgrado, depois na França, em Berlim em Kitzbuhel (em evento promovido por ele próprio). É legal que a vida normal comece devagar", comentou o austríaco.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva