Notícias | Dia a dia
Número 1 do país, Monteiro completa 26 anos
31/05/2020 às 14h43

Fortaleza (Ceará) - Thiago Monteiro, número 1 do Brasil e 82º no ranking mundial, completou neste domingo 26 anos. Respeitando a quarentena, a comemoração foi simples, com bolo e alguns docinhos. Nas redes sociais, o cearense recebeu cumprimentos dos colegas e agradeceu: "Obrigado à minha família pela linda lembrança de hoje e a todos pelas mensagens de carinho."

Em sua carreira profissional, Monteiro conseguiu 40 vitórias no circuito da ATP e disputou uma semifinal em Quito, no ano de 2017. Ele tem um triunfo contra top 10, diante do francês Jo-Wilfried Tsonga no Rio de Janeiro.

Monteiro também defendeu o Brasil em 15 jogos da Copa Davis e conseguiu oito vitórias e sete derrotas. O canhoto cearense, que atualmente com os argentinos Fabian Blengino e Pablo Fuentes, tem cinco títulos de challenger. A conquista mais recente foi em fevereiro deste ano em Punta del Este.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado a minha familia pela linda lembrança de hoje e a todos pelas mensagens de carinho 😉❤️ @jessiimonteiro_ @monteirolele @fabermonteiro1

Uma publicação compartilhada por Thiago Monteiro (@thiagomonteiro94) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva