Notícias | Dia a dia
Krajinovic diz que Djoko pode bater todos os recordes
01/06/2020 às 14h19

Belgrado (Sérvia) - Atual 32 do mundo, o sérvio Filip Krajinovic não esconde a idolatria e a admiração pelo compatriota mais famoso, o líder do ranking Novak Djokovic. Em entrevista para o Blic, o tenista de 28 anos não poupou elogios para o dono de 17 títulos de Grand Slam e deixou clara sua torcida para que ‘Nole’ bata o máximo de recordes que for possível.

“Além de ser nosso herói, ele é nosso amigo e todos nós torcemos por ele. Desejo que permaneça saudável e quebre todos os recordes deste esporte, o que ele certamente é capaz de fazer”, afirmou Krajinovic, que deverá ter mais contato com Djokovic neste ano na série de torneios idealizada pelo número 1 nos países balcânicos.

"Não conversamos muito enquanto ele estava na Espanha, mas fiquei muito feliz quando soube que voltaria para casa. Sempre jogamos em diferentes torneios, então nos vemos pouco nesse período. Talvez neste ano, com a redução do circuito da ATP, nós tenistas sérvios possamos ficar juntos por um tempo”, comentou o sérvio.

Krajinovic ainda falou um pouco de sua relação com Djokovic e os demais compatriotas no circuito. “Existe um relacionamento muito bom entre nós e sempre que temos tempo livre tentamos sair juntos. Nós nos entendemos perfeitamente, sair juntos é um tesouro. Espero que o façamos na Sérvia neste verão e que haja tempo para festejar”.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva