Notícias | Dia a dia
Filho de Agassi e Graf chama a atenção no beisebol
01/06/2020 às 11h45

Jaden Graf Agassi tem contrato assinado para defender a University of Southern California

Foto: Divulgação

Las Vegas (EUA) - Filho de duas grandes estrelas do tênis mundial, Jaden Graf Agassi parece ter herdado dos pais a habilidade para esportes, mas ele não seguirá os passos de Steffi Graf e Andre Agassi no tênis e sim no beisebol. Sua habilidade parece ser tamanha que tem chamado a atenção dos olheiros da MLB, a liga norte-americana de beisebol.

"Ele é um garoto incrivelmente forte e tem uma força bruta", disse um avaliador de um time em matéria publicada no site da MLB. "Ele tem a personalidade de um arremessador. Também tem o melhor 'pickoff' que já vi em qualquer nível, segurando os corredores nas bases. E nunca o vi ficar abalado no montinho”, pontuou Evan Greusel, que trabalha com ele desde os 8 anos.

Jaden foi classificado como o candidato número 2 do draft em Nevada por causa de sua velocidade como arremessador, seu teto alto com o taco e suas boas mãos em campo. O plano é que ele coloque todo esse conjunto de habilidades para trabalhar na University of Southern California (USC).

Com o draft encurtado devido à pandemia de coronavírus, Agassi provavelmente ainda não estará no profissional, algo que no momento ele vê como 'Plano B', especialmente devido a uma lesão da qual se recupera. Jaden também acredita que ainda tem muito a provar em campo, assim como seus pais o provaram na quadra.

“Estou realmente orgulhoso, ele sempre foi uma criança que pensa duas vezes antes de fazer algo e que avalia bem seus compromissos. Aprendeu a trilhar seu próprio caminho e fará um esforço extra para conseguir isso. Estou apenas orgulhoso de vê-lo. Ele não precisa ser ótimo para eu gostar de observá-lo”, finalizou o papai coruja Agassi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva