Notícias | Dia a dia
Bartoli acha que Thiem prejudicou a própria imagem
31/05/2020 às 10h10

Dubai (Emirados Árabes) - A semana que passou foi de críticas da francesa Marion Bartoli, que primeiro disparou contra o sérvio Novak Djokovic e sua posição contra a vacinação obrigatória, depois causou ainda mais polêmica ao praticamente pedir o fim das duplas. Agora, o alvo foi a declaração do austríaco Dominic Thiem, contrário à ajuda aos tenistas de menor ranking.

“Quando você tem o mundo inteiro tentando se ajudar, acho que foi um pouco grosseiro da parte dele dizer imediatamente 'não vou ajudar esses jogadores'. Acho que ele expressou muito mal e prejudicou sua imagem", disse Bartoli ao Tennis Majors.

“Eu meio que entendo o argumento, acho que queria dizer que conhece alguns que não treinam o suficiente e, portanto, ele não quer ajudá-los. Tudo bem, mas tenho certeza que também conhece caras desse grupo que trabalham muito duro, estão se esforçando ao máximo e ainda assim não ganham dinheiro suficiente”, completou a francesa.

Campeã de Wimbledon em 2013, a francesa de 35 anos também anunciou nesta semana a gravidez de seu primeiro filho. A ex-top 10 está casada com o jogador belga de futebol Yahya Boumediene desde o ano passado.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva