Notícias | Dia a dia
Tennis United: Djokovic e Muguruza no episódio 8
29/05/2020 às 18h01

O oitavo episódio de Tennis United, programa produzido para as redes sociais da ATP e da WTA, teve Novak Djokovic e Garbiñe Muguruza entre seus convidados especiais. Eles participaram de entrevistas com os apresentadores Vasek Pospisil e Bethanie Mattek-Sands e recordaram o início de suas carreiras.

Muguruza se lembra que foi campeã logo no primeiro torneio que disputou. "O meu primeiro torneio foi na Venezuela, quando eu tinha seis anos. E eu posso dizer que fui campeã logo no primeiro torneio que eu joguei".

Já Djokovic destacou uma partida difícil que venceu na infância. "Eu tinha oito anos quando disputei minha primeira partida e venci no match tiebreak por 10-8", conta o atual número 1 do mundo. "Obviamente, eu estava cheio de alegria e tudo, mas estava muito exausto. Minha mãe estava lá. Ela me abraçou e, então, comecei a chorar".

O sérvio também falou sobre sua dieta vegetariana, que já vem adotando há pelo menos cinco anos. "Eu cresci no lado oposto do espectro", reconhece o jogador de 33 anos "Eu estava comendo carne três vezes ao dia todos os dias, então mudei isso. Gosto do jeito que está agora".

O programa ainda contou com uma entrevista com a ex-número 1 de duplas Sania Mirza, que está voltando ao circuito depois de se tornar mãe, e relembrou as lives que Naomi Osaka produziu nas redes sociais com Gael Monfils, Stefanos Tsitsipas e Iga Swiatek.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva