Notícias | Dia a dia
Pai de Thiem diz que paralisação beneficiará o Big 3
29/05/2020 às 12h58

Viena (Áustria) - Pai do austríaco Dominic Thiem, atual número 3 do mundo, Wolfgang Thiem acredita que a paralisação do circuito irá beneficiar os melhores e mais experientes jogadores. Em entrevista ao Kronen Zeitung, ele disse que o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic poderão se dar bem com a pausa.

“Pode ser uma vantagem para jogadores como Djokovic, Nadal, Federer, que muitas vezes sofreram mais lesões porque também sabem lidar com longos períodos sem jogar”, afirmou o pai de Thiem, que falou ainda sobre o retorno das competições.

Wolfgang contou que ficou sabendo que 15 de junho é o prazo para a definição sobre a disputa ou não do US Open. “Fiquei sabendo que o US Open novamente é um problema”, comentou o austríaco.

“Pessoalmente, posso imaginar que se os torneios da quadra de saibro não forem disputados em setembro (antes da nova data marcada para acontecer Roland Garros), eles vão acabar adiando a temporada inteira e só começarão de novo em janeiro”, finalizou o pai do terceiro melhor jogador do mundo na atualidade.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva