Notícias | Dia a dia
ATP define futuro do circuito até a próxima segunda
29/05/2020 às 08h54

Miami (EUA) - A definição sobre os torneios norte-americanos de preparação para o US Open já tem um limite e não passará da próxima segunda. De acordo com o Marca, o presidente da ATP Andrea Gaudenzi afirmou que a entidade divulgará até o dia 1º de junho o futuro dos ATP 250 de Winston-Salem, do ATP 500 de Washington e dos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati.

Também no começo da próxima semana deverá ser definida a curta temporada de saibro antes de Roland Garros, algo que interessa principalmente às organizações dos Masters 1000 de Madri e Roma, que ainda têm uma chance de acontecerem em 2020.

País mais afetado pelo novo coronavírus até então, os Estados Unidos têm 1.758.422 infectados e atingiram mais de 102.000 mortos. Epicentro da pandemia no país, Nova York corre o risco até de não receber o Grand Slam norte-americano, com a USTA cogitando levar a competição para Indian Wells ou para um complexo de 100 quadras em Orlando.

A definição sobre a realização ou não do US Open não deve sair junto com a dos torneios que o antecedem, pois a decisão cabe à sua organização.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva