Notícias | Dia a dia
Evento sérvio de Djoko terá público na arquibancada
28/05/2020 às 09h14

Belgrado (Sérvia) - Lançado oficialmente nesta semana, o Adria Tour, série de torneios promovidos pelo sérvio Novak Djokovic nos países balcânicos, terá sua primeira parada em Belgrado, entre os dias 13 e 14 de junho. O primeiro dos quatro eventos poderá contar com público nas arquibancadas, segundo informa o Marca.

O governo sérvio anunciou, nesta quinta-feira, que a partir do próximo dia 1º de junho será liberada a celebração de eventos esportivos ao ar livre com o público nas arquibancadas, sob a premissa de que haja uma distância de pelo menos um metro entre os espectadores.

A partir de 1º de junho, também serão permitidas reuniões de até 1.000 pessoas em espaços abertos, sendo que até agora 11.275 casos de infecção e 240 mortes por Covid-19 foram registrados na Sérvia.

Depois da abertura marcada para 13 de junho, a série de torneios de Djokovic terá mais três etapas confirmadas. A segunda dela acontecerá na cidade croata de Zadar (20 a 21 de junho), a terceira em Montenegro (27 a 28 de junho) e a quarta em Banja Luka, na Bósnia (3 a 4 de julho).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva