Notícias | Dia a dia
Em conversa com Guga, Djoko manda apoio ao Brasil
27/05/2020 às 15h03

Florianópolis (SC) - Além de convidar Roger Federer para participar da campanha 'Vencendo Juntos', Gustavo Kuerten também recebeu o apoio de Novak Djokovic. O tricampeão de Roland Garros falou com o atual número 1 do mundo e realizou uma entrevista, que foi ao ar no último sábado pelo SporTV. O objetivo do projeto é arrecadar doações para até 35 mil famílias no país em situação de risco por conta da pandemia da Covid-19.

"É ótimo ter você conosco. Quero agradecê-lo por isso. Lançamos essa campanha para ajudar até 35 mil pessoas aqui no Brasil, não apenas com alimentos, mas também com esperança", disse Guga, que recordou a partida de exibição que fez contra Djokovic no Rio de Janeiro em 2012.

"As pessoas aqui lembram de quando você veio para jogar comigo no Maracanãzinho, no Rio. Foi um dia muito especial. Você colocou uma peruca com o cabelo igual ao meu. Era como se eu visse a mim mesmo do outro lado da quadra", complementou o ex-líder do ranking, sempre com bom humor.

Djokovic atendeu prontamente ao pedido de Guga. "É sempre um prazer ver e falar com você. E o prazer é ainda maior por fazer parte dessa campanha que você está começando. Eu espero que ela chegue, sim, às 35 mil pessoas".

"Eu me lembro do nosso jogo no Maracanãzinho e dos três dias que passamos no Rio. Foram três dos melhores dias da minha vida, porque eu fui recebido como se fosse brasileiro também. E isso é algo que eu sempre vou levar no meu coração", acrescentou o sérvio.

"Eu gostaria de mandar um grande abraço para as pessoas no Brasil, e muito amor e energias positivas, porque vocês precisam estar unidos e ser fortes. Temos que manter o pensamento positivo e buscar inspiração em coisas boas da vida para superar essa situação ainda mais fortes. Estou aqui para tudo o que vocês precisarem no Brasil".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva