Notícias | Dia a dia
Djokovic diz que Federer ainda está se recuperando
26/05/2020 às 14h12

Belgrado (Sérvia) - Durante a cerimônia de lançamento do 'Adria Tour', uma série de torneios promovida na região dos Balcãs, o sérvio Novak Djokovic falou sobre seus dois maiores rivais e revelou ter cogitado convidar o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer para a competição, mas acabou não o fazendo.

“Conversei mais do que o usual com Rafa e Roger durante a pandemia e falamos em ajudar os tenistas de menor ranking. Federer ainda está se recuperando e não perguntei se já está treinando ou não. Rafa voltou aos treinos recentemente e nos falamos sobre o US Open”, declarou o atual número 1 do mundo.

+ Federer revela não estar treinando durante a pausa
+ Federer se diz contra grandes torneios sem público

O sérvio confirmou a presença do alemão Alexander Zverev no evento, ampliando o cartel de jogadores de peso, que já tinha o número 3 do mundo Dominic Thiem. “Não sabemos em que forma está o Zverev com seus treinos na América. Dominic está ativo, trabalhando já há muitas semanas e o saibro é sua superfície favorita”, falou Djokovic.

“Acredito que todos eles estarão muito motivados, pois são profissionais e sentem falta de fazer seu trabalho”, complementou o tenista de 33 anos, completados na semana passada. Além dele, de Thiem e de Zverev, também estarão no circuito de torneios promovidos por ‘Nole’ caras como Grigor Dimitrov, Viktor Troicki e Damir Dzumhur.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva