Notícias | Dia a dia
Complexo com 100 quadras pode receber o US Open
26/05/2020 às 09h20

Orlando (EUA) - Ainda com muitas indefinições, o US Open de 2019 tem um leque enorme de possibilidades, indo desde sua realização o mais perto do normal em Flushing Meadows, talvez sem público ou com número reduzido de espectadores, passando por uma mudança de sede e chegando até a pior das hipóteses que é o cancelamento, assim como já aconteceu com Wimbledon.

Quando o assunto é a eventual mudança de local, uma vez que Nova York é o epicentro norte-americano do coronavírus, duas são as principais concorrentes. Uma dela é a estrutura de Indian Wells, que não foi usada neste ano por causa do cancelamento do torneio, mas que está acostumada a receber os principais jogadores do circuito.

Outra opção é o USTA National Campus em Orlando, na Flórida, complexo com mais de 100 quadras espalhadas por 260 mil metros quadrados, que foi terminado em 2017, com o objetivo de aprimorar o esporte em todos os níveis e criar uma experiência inigualável de jogo, treinamento e educação para jogadores, treinadores e espectadores.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva