Notícias | Dia a dia
Torneio de Charleston em junho terá TV e doações
26/05/2020 às 08h55

Miami (EUA) - Apesar de os circuitos ATP e WTA estarem suspensos até o final de julho, a volta do tênis feminino de alto nível acontecerá bem antes. Isso porque Charleston receberá um forte torneio por equipes a partir de 23 de junho, segundo informa a ESPN norte-americana. 

A competição será disputada com portões fechados e a lista original de inscritas terá nomes como Bianca Andreescu, Madison Keys, Victoria Azarenka e Sloane Stephens.

“É uma maneira tangível de mostrar ao mundo que podemos trazer esportes ao vivo de volta para diversão do público. Também permite que nossa comunidade e fãs de tênis apoiem profissionais, cujas oportunidades de competir este ano foram severamente limitadas”, disse Ben Navarro, proprietário do torneio, para a rede de notícias local WCDB.

A organização do evento ainda promete que metade dos ganhos da competição, que será transmitida pelo Tennis Chanel, será doada para a área sanitária da South Carolina Medical University.

Originalmente marcado para acontecer entre 6 e 12 de abril, o Premier de Charleston foi cancelado por causa do coronavírus. O formato da competição amistosa será por equipes, com dois grupos de oito jogadoras, em simples e duplas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva