Notícias | Dia a dia
Por chuva, torneio amistoso termina sem campeã
25/05/2020 às 16h41

Evento começou na sexta-feira e teria a final no último domingo

Foto: Divulgação

West Palm Beach (EUA) - Iniciada na última sexta-feira, a série de exibições femininas na Flórida terminou sem uma campeã no torneio amistoso. O evento reunia as norte-americanas Alison Riske (19ª), Amanda Anisimova (28ª) e Danielle Collins (51ª), além da australiana Ajla Tomljanovic (56ª), mas terminou antes do previsto por conta da chuva.

"Devido às más condições climáticas, não há vencedora oficial do torneio feminino. No entanto, aqui estão as classificações finais da partida deste fim de semana", diz o comunicado divulgado pela organização do evento no último domingo. Há duas semanas, os mesmos promotores haviam feito um torneio masculino, que teve o norte-americano Reilly Opelka como campeão.

Duas tenistas conseguiram fazer três jogos: Riske conseguiu duas vitórias e uma derrota, enquanto Anisimova obteve um triunfo e perdeu duas vezes. Já Collins e Tomljanovic venceram um jogo e perderam outro entre sexta e sábado. Elas se enfrentariam pelo encerramento da fase de grupos para definir a adversária de Riske na final.

Todas as jogadoras foram examinadas e as partidas aconteceram em uma quadra particular, sem a presença de público e respeitando uma série de restrições de segurança para manter o distanciamento social.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva