Notícias | Dia a dia
Nadal comemora volta aos treinos em sua academia
25/05/2020 às 12h46

Manacor (Espanha) - A segunda-feira foi marcada não apenas pelo primeiro treino do sérvio Novak Djokovic em sua cidade natal, mas também por um vídeo do espanhol Rafael Nadal comemorando mais um passo de seu retorno às quadras, podendo treinar em sua academia.

“Olá a todos, aqui estou de novo, de volta aos treinamentos, muito contente de poder retornar ao tênis e também feliz de ver as crianças podendo treinar aqui”, falou o canhoto de Mallorca no vídeo publicado nas redes sociais da Rafa Nadal Academy.

Nadal foi um dos primeiros tenistas espanhóis a conseguir retomar os treinos, uma vez que a região onde mora foi uma das primeiras a entrar em etapa mais avançada de desconfinamento na Espanha. Outros compatriotas e até mesmo Djokovic, que estava radicado em Marbella, tiveram que esperar uma semana a mais.

Por enquanto o circuito não voltará antes do começo de agosto, mas até o fim de maio deverá ser tomada uma definição sobre o retorno. A decisão sobre o US Open, contudo, deverá ser feita separadamente e ainda não se sabe o que acontecerá, com diversas possibilidades sobre a realização do torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva