Notícias | Top Spin
Aos 31 anos, Radwanska exibe adiantada gravidez
21/05/2020 às 17h26

Cracóvia (Polônia) – A ex-número 2 do mundo, Agnieszka Radwanska postou nesta quinta-feira, em suas redes sociais, foto dela em uma praça em Cracóvia, sua cidade natal, e mostrando a gravidez já bem adiantada. A polonesa de 31 anos havia anunciado no final de janeiro, pelo Instagram, que ela e o marido Dawid Celt estavam esperando seu primeiro filho. "Chegou a hora de uma nova etapa na vida", escreveu ela, na ocasião.

Carinhosamente chamada de Aga pelos fãs, a polonesa havia se aposentado em novembro de 2018, quando tinha apenas 29 anos, depois de sofrer com lesões ao longo de sua última temporada e não repetir os resultados que a tinham levado à vice-liderança do ranking mundial. Ela ocupava apenas o 74º lugar do ranking quando parou de jogar profissionalmente.

Em sua carreira no circuito, Radwanska conquistou 20 títulos da WTA, com evidente destaque para o WTA Finals de 2015 em Cingapura. Seu melhor resultado em Grand Slam foi o vice-campeonato na grama de Wimbledon em 2012. Na ocasião, ela poderia ter se tornado a número 1 do mundo se vencesse a final contra Serena Williams. A polonesa é casada desde 2017 com Dawid Celt, seu parceiro de treinos e companheiro de longa data.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kraków😍 #mojemiasto #rynekgłówny #agatenisapartments #spacerpomieście #krakowmycity #downtown #walkinthecity

Uma publicação compartilhada por Agnieszka Radwanska (@aradwanska) em

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva