Notícias | Dia a dia
Tsitsipas surpreende ao revelar seu torneio favorito
21/05/2020 às 08h48

Atenas (Grécia) - Com tantos torneios de prestígio no circuito, destacando a tradição dos quatro Grand Slam e também da Copa Davis, embora esta tenha mudado muito na temporada passada, nenhum desses eventos e tampouco qualquer Masters 1000 é o favorito do grego Stefanos Tsitsipas, que surpreendeu ao declarar sua competição favorita em entrevista ao Eurosport.

“A Laver Cup é o meu torneio favorito, oferece sensações incríveis. Somos um grupo defendendo o nosso continente, foi mágico compartilhar equipe com Roger Federer e Rafael Nadal. Nunca poderia ter sonhado com uma competição como essa, então estar lá foi incrível. Ser escolhido como um dos melhores jogadores europeus é algo indescritível”, declarou o grego.

Veja também: Laver Cup é adiada e só volta em 2021

Tsitsipas esteve nas duas últimas edições do torneio criado em 2018 pela empresa de Federer, cujo nome homenageia uma das maiores lendas do tênis mundial, o australiano Rod Laver, único até então a conseguir fechar o Grand Slam em duas oportunidades diferentes.

“Eu joguei duplas com Federer e Nadal, isso foi uma ótima experiência para mim. Foi um sonho realizado com certeza. Quando criança, nunca imaginei que a Laver Cup aconteceria - uma competição entre a Europa e o resto do mundo. Mas aconteceu e eu fiz parte dela. Fui convidado, o que foi uma honra”, reforçou o atual número 6 do mundo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva