Notícias | Copa Davis
Mahut dispara contra o pessimismo da Copa Davis
20/05/2020 às 14h47

Paris (França) - O francês Nicolas Mahut não gostou do tom pessimista adotado pelo espanhol Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona e um dos principais nomes por trás da reformulada Copa Davis. Em entrevista à EFE, o veterano tenista reclamou da falta de perspectiva quanto à realização da fase final da competição em 2020.

"Estou extremamente decepcionado com a atitude demonstrada por Piqué e por toda a equipe. Parece que eles se resignaram ao fato de o torneio não ocorrer e não procuraram solução. É possível que, depois do que aconteceu no ano passado, o mais conveniente seja cancelar o torneio nesta temporada”, alfinetou o francês.

“Não tenho mais nenhuma informação da mídia e é evidente que, ao ver as palavras de Piqué, estou extremamente desapontado. Dizer isso já em maio transmite a sensação de que as soluções não estão sendo buscadas. Eles deveriam estar trabalhando duro para garantir a celebração do torneio, procurando soluções em termos de logística, local ou até data”, completou Mahut.

Para o atleta, não há movimentação da organização para tentar salvar a competição. “O que eles transmitem é evidente: se você não pode jogar em Madri em perfeitas condições, cancelo o torneio e economizo”, disparou o atual número 3 do mundo nas duplas e 213 em simples.

Comentários