Notícias | Dia a dia
Anisimova e Riske lideram nova série de exibições
20/05/2020 às 14h40

West Palm Beach (EUA) - Depois de receber um torneio amistoso com quatro nomes do top 100 da ATP, que terminou com o norte-americano Reilly Opelka como campeão, a Flórida também será palco de uma série de exibições femininas. Uma competição disputada nos mesmos moldes acontecerá no próximo fim de semana, com quatro jogadoras entre as 60 melhores do mundo.

O chamado UTR Pro Match Series conta com as norte-americanas Alison Riske (19ª), Amanda Anisimova (28ª) e Danielle Collins (51ª), além da australiana Ajla Tomljanovic (56ª). Todas as jogadoras serão examinadas. As partidas acontecem em uma quadra particular, sem a presença de público e respeitando uma série de restrições de segurança para manter o distanciamento social.

O torneio começa na próxima sexta-feira e vai até domingo. Nos dois primeiros dias de competição, as atletas jogam todas contra todas entre si. Já o último dia de competição terá a decisão do terceiro lugar e também a disputa pelo título.

Enquanto isso, os torneios oficiais dos circuitos da ATP e WTA seguem suspensos até 31 de julho. Uma reunião de dirigentes em 1º de junho será de suma importância para a sequência do calendário, definindo o futuro do US Open e um possível remanejamento da temporada de saibro na Europa.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva