Notícias | Dia a dia
Mesmo com data incerta, Hamburgo reforma estádio
19/05/2020 às 18h53

Hamburgo (Alemanha) - Apesar da incerteza quanto à realização do ATP 500 de Hamburgo ainda neste ano, os organizadores do torneio tentam aproveitar o momento de flexibilização das normas de isolamento social na Alemanha para dar continuidade aos trabalhos de reforma do estádio principal.

Os assentos para o público nas arquibancadas estão sendo substituídos por modelos mais novos e de cores que combinam com a nova comunicação visual do torneio, adotada na temporada passada. A arena tem capacidade para 10 mil lugares, sendo que 2 mil novos assentos já foram instalados.

Inicialmente marcado para acontecer entre os dias 13 e 19 de julho, o ATP de Hamburgo foi um dos afetados pela pandemia da Covid-19. Todo o circuito profissional está suspenso até 31 de julho, mas o torneio alemão é um dos que buscam uma recolocação no calendário do circuito. Uma reunião no dia 1º de junho irá definir o futuro das competições que aconteceriam no saibro europeu e também dos torneios do verão norte-americano, com evidente destaque para o US Open.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hamburg European Open 〽️ (@hamburgopen) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hamburg European Open 〽️ (@hamburgopen) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva