Notícias | Dia a dia
Djokovic já está liberado para retomar treino em quadra
19/05/2020 às 13h43

Marbella (Espanha) - Depois de causar polêmica com um treino realizado fora das normas de isolamento social na Espanha, onde está radicado nestes tempos de coronavírus, o sérvio Novak Djokovic enfim foi liberado pera retomar os trabalhos em uma quadra de tênis. A cidade de Marbella entrou na Fase 1 do desconfinamento e o líder do ranking voltou aos treinos na última segunda-feira.

Há duas semanas, o sérvio foi às instalações do Puente Romano Tennis Club de Marbella e bateu bola com o espanhol Carlos Gómez Herrera com a permissão do clube, que assumiu a culpa no caso dizendo que deu permissão a Djokovic após interpretar mal as instruções das autoridades de saúde. Agora, o número 1 do mundo pode retornar às atividades dentro das leis.

O sérvio precisou esperar um pouco mais do que o espanhol Rafael Nadal, que foi liberado uma semana antes, já que vive nas Ilhas Baleares e sua região entrou antes na fase de desconfinamento. Djokovic não foi o único que precisou ter paciência, uma vez que a maioria dos tenistas espanhóis também não foram liberados de cara, como o caso Pablo Carreño, Roberto Bautista e Alejandro Davidovich.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva