Notícias | Dia a dia
WTA disponibiliza na íntegra grandes jogos de duplas
17/05/2020 às 19h17

Miami (EUA) - Depois de disponibilizar várias partidas clássicas e recentes em suas redes sociais, a WTA deu mais um passo em sua iniciativa de preservar a história do tênis feminino e iniciou uma série de transmissões de grandes jogos de duplas. As primeiras escolhas ficaram para decisões importantes do WTA Finals.

Um dos jogos disponíveis para os fãs tem a fortíssima dupla de Martina Hingis e Sania Mirza como protagonistas. Elas venceram o Finals de 2015 superando as espanholas Garbiñe Muguruza e Carla Suárez Navarro na decisão. Na época, Hingis e Mirza eram quase imbatíveis e chegaram a vencer 44 jogos seguidos, com direito a três Grand Slam no período.

Outra opção para os admiradores do tênis feminino é a decisão do Finals de 2010, em Doha. Naquele ano, a argentina Gisela Dulko e a italiana Flavia Pennetta levaram a melhor contra a experiente parceria formada pela tcheca Kveta Peschke e a eslovena Katarina Srebotnik. Dulko e Pennetta terminariam aquela temporada dividindo a liderança do ranking mundial da modalidade.

Confira o canal da WTA no YouTube.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva