Notícias | Dia a dia
Mouratoglou aposta que Serena vencerá mais 1 Slam
15/05/2020 às 14h57

Nice (França) - Treinador da norte-americana Serena Williams, o francês Patrick Mouratoglou mostrou ter total confiança na tenista e apostou que a ex-número 1 do mundo conseguirá ao menos igualar a marca de 24 títulos de Grand Slam da australiana Margaret Court, pois acredita que vencera pelo menos mais um.

“Eu estaria disposto a apostar meu dinheiro nisso: Serena ganhará pelo menos mais um Slam antes do final de sua carreira. Agora ela está na Flórida, onde treina, mas ainda não pode jogar tênis”, disse o técnico da caçula das irmãs Williams.

Serena poderia já ter empatado a marca de Court, chegou em quatro finais de Grand Slam nos últimos anos, mas acabou derrotada nas quatro. “Todas foram dolorosas. Em todas as quatro Serena não jogou como deveria e poderia. Se tivesse conseguido mostrar seu tênis, com certeza teria vencido”, opinou Mouratoglou.

O técnico ainda foi questionado sobre uma possível segunda gravidez da norte-americana, mas garantiu não saber de nada, “Serena Williams está grávida do segundo bebê? Tudo é possível, mas eu não sei”, finalizou o francês, que tenta comandar um circuito paralelo durante a pandemia, marcado para começar em junho.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva