Notícias | Dia a dia
Roddick rebate mãe de Djokovic e defende Federer
15/05/2020 às 10h55

Nova York (EUA) - A mãe do sérvio Novak Djokovic causou enorme polêmica ao dizer que acha Roger Federer arrogante. Os fãs do suíço foram os primeiros a ficarem indignados com a afirmação, mas não foram apenas eles que defenderam o dono de 20 títulos de Grand Slam. O norte-americano Andy Roddick também questionou a colocação feita por Dijana Djokovic.

“Para mim, isto foi desnecessário. Esta provavelmente não seria uma das primeiras 6000 palavras que me ocorreriam para descrever Roger Federer”, comentou o ex-número 1 do mundo no Tennis Channel, onde também destacou a temporada de 2006 como a mais brilhante do suíço em toda sua carreira.

Roddick disse também ser um admirador de Djokovic e o considera um dos melhores tenistas de todos os tempos, mas se desapontou um pouco com a posição do sérvio a respeito das vacinas.

“O que penso de suas posições em relação às grandes questões mundiais que estão acontecendo no momento e o que ele conseguiu no esporte são duas coisas completamente separadas para mim. Em quadra Novak tem sido inacreditável e certamente tem uma chance real de ser o melhor de todos os tempos”, analisou o norte-americano.

Comentários
Loja - livros
Calhau