Notícias | Dia a dia
Hospital temporário montado no US Open será fechado
15/05/2020 às 09h40

Nova York (EUA) - Depois de abrir as portas para receber um hospital temporário, para ajudar Nova York no combate ao novo coronavírus, a sede do US Open em Flushing Meadows já poderá ser desativada. O torneio anunciou em seu site na quinta-feira que o paciente final que está sendo tratado e que em seguida a estrutura será desmontada.

"O hospital foi oficialmente fechado e atualmente estamos no modo de desligamento", disse Danny Zausner, chefe de operações do Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, segundo o site do US Open. “As equipes estarão lá nas próximas três ou quatro semanas desmontando, higienizando e preparando tudo para voltar ao funcionamento quando possível”, complementou.

As equipes utilizaram o espaço de 12 quadras cobertas para montar o hospital e também o Estádio Louis Armstrong, o segundo maior do centro, para atender pacotes de refeições que seriam enviados aos pacientes, profissionais de saúde e crianças em idade escolar. Os primeiros pacientes começaram a chegar na segunda semana de abril e a instalação nunca trabalhou na capacidade máxima.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG