Notícias | Dia a dia
Ivanisevic: 'Seria uma pena Nick não vencer um Slam'
14/05/2020 às 14h31

Zagreb (Croácia) - As opiniões se dividem quando o assunto é Nick Kyrgios, de um lado atacado por causa de seu costumeiro mau comportamento e defendido por outro por conta de sua habilidade no tênis. Campeão de Wimbledon em 2001, o croata Goran Ivanisevic está no segundo time, reconhece que o atual 40 do mundo tem seus defeitos, mas mesmo assim acredita em seu potencial.

“Ele tem alguns problemas de fundo e acaba sendo seu pior inimigo. Sei como ele se sente. Ainda assim, não faz sentido duvidar de seu talento porque Nick é um dos melhores que existem, pode vencer grandes torneios e pode bater qualquer um em qualquer dia”, afirmou o croata no canal do Australian Open no YouTube.

“Para mim, seu saque é o melhor do mundo e também consegue fazer o que quiser com a bola. Acho que está melhorando e ele se arrependerá um dia se não mudar. Se não vencer um Grand Slam, será uma pena para o tênis, espero que ele mude e consiga, pois no fundo é um cara legal. O tênis precisa de Nick Kyrgios e Nick Kyrgios precisa de tênis”, observou o croata.

Ivanisevic reforçou sua vontade de ver o australiano conseguindo entrar nos eixos para assim brigar pelas principais conquistas. “Espero que ele possa fazer isso e acho que uma vez que mude, poderia definitivamente ganhar um Grand Slam no futuro”, finalizou o ex-número 2 do mundo, que atualmente trabalha na equipe do sérvio Novak Djokovic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva