Notícias | Dia a dia
Ansiosa para voltar, Serena espera exibir alto nível
13/05/2020 às 18h47

Serena já começou o ano com título em Auckland e segue no top 10 apesar da idade

Foto: Arquivo

Palm Beach Gardens (EUA) - Durante a live no Instagram com a presença das irmãs Venus e Serena Williams na última terça-feira, Serena afirmou que está ansiosa para voltar às competições. A veterana de 38 anos começou a temporada com um título em Auckland e segue em alto nível, ocupando o nono lugar do ranking mundial.

"Estou realmente ansiosa para voltar às quadras. É o que eu faço de melhor. Eu adoro jogar", disse Serena, que segue em busca do sonhado 24º título de Grand Slam. "Mas esse intervalo é um mal necessário. Sinto que o meu corpo precisava disso, mesmo que eu não quisesse. E agora estou me sentindo melhor do que nunca. Estou mais relaxada e em melhor forma. Agora eu sinto que posso jogar tênis de verdade".

As competições do circuito profissional estão suspensas até o dia 13 de julho por conta da pandemia da Covid-19, mas até mesmo alguns eventos que aconteceriam depois dessa data já estão sendo cancelados. Um dos eventos que já saiu do calendário com grande antecedência é o Premier 5 de Montréal, que aconteceria entre os dias 10 e16 de agosto.

Venus Williams, vencedora de sete torneios de Grand Slam, continua transmitindo suas sessões de treinamento no Instagram e convidando grandes nomes do tênis para participar das rotinas de exercícios. Ela apresentou sua irmã mais nova como "a melhor tenista de todos os tempos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva