Notícias | Dia a dia
Navratilova: 'Perda de tempo para Federer e Serena'
13/05/2020 às 10h10

Nova York (EUA) - Um dos maiores nomes da história do tênis, Martina Navratilova lamentou a situação atual no tênis, forçado a paralisar completamente o circuito por causa da pandemia do coronavírus. Ela destacou que os jogadores mais velhos serão os mais prejudicados, pois perderão um tempo importante que não poderá ser recuperado no futuro.

“Apenas a guerra havia impedido a realização de grandes torneios, mas agora temos essa pandemia. Para jogadores como Roger Federer e Serena Williams é um desperdício de tempo, especialmente para Serena, já que Wimbledon é sua melhor chance de bater o recorde de Margaret Court”, comentou a dona de 18 títulos de Grand Slam em uma entrevista ao Laureus.com.

Veja mais: Becker diz que pausa vai beneficiar Serena e Federer

“Ela está presa aos 23 títulos de Slam e tentando chegar aos 24 e talvez 25. É uma oportunidade perdida quando você envelhece. Se eu estivesse nessa posição, ficaria louca por não poder jogar", complementou Navratilova, que está confinada em sua casa na Flórida e expressou frustração por não poder ir a Wimbledon pela primeira vez desde 1973.

A tcheca naturalizada norte-americana reforçou que os jogadores veteranos serão os mais prejudicados. “Todos estão no mesmo barco, mas será pior para jogadores veteranos como Roger e até Rafa Nadal. Esse vírus é um inimigo que não pode ser combatido, só esperar que desapareça e que possamos jogar no próximo ano”, comentou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva