Notícias | Top Spin
Duplista Cabal é pai pela segunda vez de um menino
12/05/2020 às 16h12

Bogotá (Colômbia) – O duplista colombiano Juan Sebastian Cabal, número 2 do ranking mundial da categoria, anunciou no sábado que ele e a esposa Juliana receberam a chegada do segundo filho, Juan Martin. "Só posso agradecer a Deus por me dar mais uma bênção na minha vida. Não tenho palavras para expressar a felicidade que é tão pura", escreveu Cabal em um post no Instagram. "Bem-vindo ao mundo JM. Sua família te ama loucamente." O casal também tem um filho de três anos chamado Jacobo, que já herdou as habilidades com a raquete.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🙏🏻 Solo puedo darle gracias a Dios por regalarme una bendición más en mi vida 🙏🏻 No tengo palabras para expresar la felicidad tan pura que se siente!!!! Bienvenido al mundo JM 😍 tu familia te ama locamente 😍 . . . @jvasquezb @jacobocabal #familia

Uma publicação compartilhada por Juan Sebastián Cabal (@jscabal) em

Cabal e o compatriota Robert Farah conquistaram o primeiro lugar no ranking de duplas da ATP pela primeira vez no ano passado, depois de ganharem em Wimbledon e no US Open, além de terem sido campeões no Masters 1000 de Roma, Barcelona e Eastbourne. Eles também foram vice-campeões em Acapulco, em fevereiro deste ano.

Cabal juntou-se assim a outros jogadores que viram sua família crescer. Mike Bryan, Sam Querrey, Andreas Seppi, Hugo Dellien e Marin Cilic se tornaram pais pela primeira vez este ano. Bryan e sua esposa Nadia tornaram-se pais de um menino em abril, chamado Jake. Dellien e sua esposa Camila tiveram uma menina chamada Mila em 25 de abril. Seppi e a esposa Michela compartilharam a chegada de Liv em 20 de fevereiro. Querrey e a esposa Abby também se tornaram pais em fevereiro do garoto chamado Ford. Kristina, esposa de Cilic, deu à luz um menino em janeiro.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva