Notícias | Dia a dia
Patrick McEnroe elogia trabalho de Leo Azevedo
13/05/2020 às 08h00

Glasgow (Escócia) - Um dos principais nomes do Brasil quando o assunto é treinador, Leo Azevedo já rodou o mundo e agora vem desenvolvendo um trabalho na Lawn Tenis Association (federação britânica de tênis). Em entrevista à BBC Scotland, o norte-americano Patrick McEnroe garantiu que os jogadores britânicos estão em boas mãos.

McEnroe trabalhou com Leo Azevedo nos Estados Unidos e não poupou elogios para o brasileiro. "Ele é uma pessoa incrível, um mentor incrível para crianças pequenas. Ele é extremamente apaixonado pelo tênis, mas penso que é ainda mais em ajudar e ensinar crianças e ajudá-las a se tornarem grandes seres humanos", disse o norte-americano.

Desde o ano passado, o treinador brasileiro foi trabalhar no programa da Stirling University, na Escócia, um dos dois centros criados pela Lawn Tennis Association, que foi buscar Leo na BTT, academia de Barcelona onde estava antes. Todo esse esforço feito pela LTA visa aproveitar o impulso dado por Andy Murray para assegurar o futuro do tênis britânico.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva