Notícias | Dia a dia
Mãe de Djokovic negligenciou os irmãos mais novos
12/05/2020 às 09h31

Belgrado (Sérvia) - A mãe do sérvio Novak Djokovic contou um pouco sobre as dificuldades pelas quais a família passou durante os primeiros passos do filho no tênis. Em entrevista para o Blick, na qual causou grande polêmica por chamar o suíço Roger Federer de arrogante, Dijana Djokovic lembrou dos tempos duros e revelou ter negligenciado os irmãos mais novos de ‘Nole’

“Foram tempos difíceis, não tínhamos dinheiro suficiente para pagar o aluguel do apartamento. Meu marido era quem acompanhava Novak nos torneios e eu ficava em casa com as outras duas crianças pequenas. Se Novak tivesse nascido em outro país, tudo teria sido diferente. Passamos muitas noites sem dormir, a preocupação me deixava desesperada”, contou a matriarca dos Djokovic.

“Negligenciamos seus dois irmãos mais novos porque tudo girava em torno de Novak. Uma vez, Marko e Djordje iriam para um acampamento em Barcelona, mas cancelamos tudo porque a família voou para Miami na manhã seguinte para ficar com Nole. Ele precisava de nós e queríamos fazê-lo sentir que estávamos a seu lado”, declarou Dijana.

A mãe de Novak também falou que seu primogênito mostrava ter uma atenção diferente no que fazia desde pequeno. "Mas nunca imaginei, nem nos meus maiores sonhos, que um dia meu filho seria o melhor do mundo”, comentou a mãe do atual líder do ranking e dono de 17 títulos de Grand Slam.

Comentários
Loja - livros
Calhau