Notícias | Dia a dia
Federer surpreende enfermeira no Dia das Mães
11/05/2020 às 12h18

Nova York (EUA) - Todo ano o Dia das Mães sempre rende homenagens especiais às mamães pelo mundo afora. Em um ano cuja principal preocupação é superar a pandemia do coronavírus, nada mais justo do que destacar as profissionais que estão lutando por vidas nos hospitais. Foi o que fez a ESPN norte-americana, que usou a enfermeira Christianne Calderon como representante da classe.

Para dar um pouco de alegria em um período tão duro, nada como grandes ídolos tentando retribuir um pouco o carinho que recebem dos fãs e foi isso que o suíço Roger Federer acabou fazendo ao surpreender a enfermeira em uma curta e singela homenagem. “As pessoas pensam que nós atletas somos super-heróis, mas achamos o mesmo de alguém como você”, disse tenista da Basileia.

“Você é uma verdadeira heroína porque salva vidas de verdade e faz essa diferença”, complementou o atual número 4 do mundo, que não foi o único a participar da homenagem. Na sequência veio Eli Manning, ex-quarterback do New York Giants, que também deu os parabéns a Calderon nesse Dia das Mães.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva