Notícias | Dia a dia
Roland Garros agora cogita acontecer sem público
10/05/2020 às 12h23

Paris (França) - Adiado para o fim de setembro, tentando acontecer de qualquer forma, Roland Garros agora cogita ser disputado sem torcida. Em entrevista ao Journal du Dimache, o presidente da Federação Francesa de Tênis (FFT) Bernard Giudicelli afirmou que não contar com a presença de público no evento é uma possibilidade.

“Organizar o torneio a portas fechadas permitiria manter parte do modelo econômico como os direitos de televisão e os patrocínios”, declarou Giudicelli, bem na mesma semana em que a direção do Grand Slam francês definiu que todas as entradas adquiridas para as datas originais do torneio, que aconteceria entre 24 de maio e 7 de junho, serão reembolsadas aos compradores.

As declarações do presidente de FFT vão contra ao que afirmou a ministra francesa do esporte, Roxana Maracineanu, que disse que Roland Garros não acontecerá sem torcida. Por enquanto seguem as dúvidas sobre o torneio, que está marcado para acontecer entre os dias entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva